Campanha Doe Saude Doe Vida

Você e o Hospital Batista Salvando Vidas. Doe para que o Hospital Batista Memorial possa continuar sua missão de atender a população carente do estado do Ceará com cirurgias e internamentos.

Nossa campanha propõe uma ação solidária sua junto a nossa instituição que irá proporcionar atendimento a muitas pessoas e você pode participar com um valor mensal, estipulado por você mesmo em sua conta de energia. Crianças, idosos, mães e pais trabalhadores que não têm condições de usufruir de um plano de saúde necessitam urgentemente de um atendimento de qualidade.

Como Doar?

Contribuindo com um valor mensal, através da sua conta de energia, você está ajudando o Hospital Batista Memorial a salvar muitas vidas, para isso basta preencher o formulario de Cadastro com os dados solicitados.

O valor mensal arrecadado pela campanha doe saúde: você e o hospital batista salvando vidas é destinado exclusivamente ao complemento do custo do atendimento oferecido à população carente do nosso estado.

Importância da Doação

Milhares de cearenses vivem um drama diário: falta de atendimento, hospitais superlotados, esperas intermináveis por cirurgias, leitos de uti insuficientes - o caos da saúde pública.

Nesse cenário dramático, o hospital batista memorial destaca-se como uma instituição sem fins lucrativos, que atua desde 1968 atendendo com amor cristão a população carente do estado do Ceará. Somente nos últimos dez anos mais de cem mil pessoas foram beneficiadas com os serviços do hospital batista memorial.

Atualmente o hospital batista passa por uma difícil situação financeira, que o tem forçado a diminuir os números de atendimento.

Já acompanha nossas redes sociais?