Vereadora Cristhina Brasil defende revitalização e restruturação do Hospital Batista Memorial

Pelo tempo da liderança partidária, na manhã desta quinta-feira, 19, a vereadora Cristhina Brasil (PTdoB) defendeu políticas públicas sustentáveis direcionadas à população idosa. A parlamentar afirmou que não falta ações públicas para esse público, mas que essas políticas estão sendo efetivadas de forma deslocada, não atendendo a intersetorialidade.

“Enquanto não aprendermos a fazer políticas intersetoriais, vamos fingir que fazemos políticas públicas. Temos que levantar essa bandeira, acolher essa ideia e deixar de tratar cada um só de seu umbigo”, disse a vereadora.

Ainda dentro de um debate sobre a saúde em Fortaleza, Cristhina fez um apelo aos profissionais médicos e Secretaria de Saúde, que ajude na reestruturação e revitalização do Hospital Memorial Batista. Segundo a vereadora, o hospital passa por grandes dificuldades financeiras.

“Vamos discutir uma solução, uma estratégia para resolver esse problema. O Hospital já pediu um suporte financeiro para o Ministério da Saúde, com o objetivo de reestruturar e revitalizar o equipamento”, finalizou.

fonte: CMFOR

Sobre o autor

Edgar Oliveira

Já acompanha nossas redes sociais?