Hospital Batista Merece Respeito

Nós representantes da Convenção Batista Cearense, vimos a publico esclarecer:

  1. As insinuações divulgadas na imprensa sobre o nosso Hospital são infundadas e fruto de interpretação errada sobre o relatório do TCU.
  2. Os representantes do Nosso Hospital compareceram dia 07.07 á Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa, onde os equívocos foram esclarecidos pelos representantes do TCU, que negaram ter feito qualquer acusação conclusiva ao Hospital.
  3. O hospital Batista ainda é um dos poucos Hospitais que atende pelo SUS, procedimentos de Alta complexidade, sendo sozinho responsável por quase 40% de todas as neurocirurgias do nosso Estado.
  4. O Hospital Batista é o Hospital de suporte para o HGF, com o projeto AVC, e do Hospital de Messejana com cirurgias cardíacas, sendo um dos três únicos Hospitais que as faz de forma não invasiva.
  5. O Hospital é um dos pioneiros na realização de cirurgias Buco-maxilo-facial, sendo o primeiro a ter residencia nessa especialidade, sendo suporte para o  Hospital IJF na mesma, além de receber inúmeros casos de TCE’S (Trauma Crânio Encefálico) dessa instituição.
  6. Todas essas especialidades, toda a nossa dedicação, os melhores profissionais para atender pacientes do SUS, com todo o respeito que eles merecem.
  7. Por tudo isso, e pela nossa historia de reconhecida integridade, de todos os que fazem a nossa instituição, NÓS EXIGIMOS RESPEITO AO NOSSO HOSPITAL BATISTA MEMORIAL.
Sobre o autor

Edgar Oliveira

Já acompanha nossas redes sociais?